No plano jurídico pensou em estruturar ou regularizar áreas de sua empresa com único projeto?
 
A ideia surgiu em meados do ano de 2018, com objetivo de inovar em direito empresarial e fundamentalmente abordagem ao ecossistema empreendedor "Startups"​.

 

Desse modo, o fundador do escritório e advogado Marcelo Costa Marostica visando alcançar sucesso em um ambiente tão mutável, colocou em prática seus conhecimentos desenvolvidos em ambiente corporativo, bem como buscou aperfeiçoar seus conceitos jurídico empresarial, para assim atender e entender quem são os players, seus papéis, suas interações e os resultados na criação de novos negócios.

 

O nosso plano contempla diversas áreas do direito empresarial, atendendo na estruturação customizada para "Startups" tendo em vista que empreendimentos iniciais de inovação em sua regulação devem de forma preventiva minimizar riscos ao negócio e quando necessário na forma contenciosa colocamos a sua disposição serviços nos ramos do direito Empresarial, Trabalhista, Previdenciário e Digital.

 

Convém ressaltar, que o nosso escritório atento as mudanças de paradigmas sociais, está pronto para atender empresas a passar por estruturação de regras de governança corporativa e a implantação de programa de compliance, tendo em vista a percepção da conduta ética de seus funcionários e na transparência de seus negócios para que seja incorporado à cultura de sua empresa.

 

Dessa forma, buscamos sempre por inovação tendo em vista à missão de contribuir para o desenvolvimento social, apresentando valores éticos e soluções inteligentes, com a visão em ser referencial em nosso campo de atuação.

 

Marcelo Costa Marostica em sua trajetória profissional foi gestor e administrador de empresas e trabalhou em setor de marketing de produção de conteúdo com larga experiência de mercado
 
Em sua formação é graduado em direito pela Universidade Nove de Julho UNINOVE e Pós-Graduado no curso de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Previdenciário pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente é Pós-Graduando nos cursos de Direito da Tecnologia LawTech Inovação e Startups pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais PUC - Direito Digital e Proteção de Dados pela Escola Brasileira de Direito EBRADI - Direito Processual Civil pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU e Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas FGV.
 
Tendo em vista os seus últimos trabalhos foram no setor jurídico trabalhista do Sindicato Sinthoresp e após concurso público ingressou no estágio de direito na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Atualmente é advogado inscrito sob nº 426186, fundador do escritório MMarostica Advogados e é membro da comissão especial de direito do Trabalho na 150° subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de SP e membro na Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados - ANPPD®.

 

A nossa responsabilidade social e as diretrizes que a sustentam, se demonstram na percepção da conduta ética de nossos associados e colaboradores, bem como na transparência de nossos negócios e muito mais do que isso, está incorporado à cultura de nossos escritórios!

 

MISSÃO: Atingimento da justiça no atendimento da sociedade e da livre iniciativa, por meio de soluções estratégicas, contribuindo com a transmissão do conhecimento para o desenvolvimento econômico social sustentável e inovador.
VALORES: Prezamos por princípios éticos e de transparência, pautado na pluralidade, respeito a vida e atitude confiante, visando apresentar soluções de forma inteligente e integra, determinante à conquista de nossos objetivos.
VISÃO: Contemplar o crescimento exponencial de empresas em inovação e de tecnologia, tendo em vista suas regulações, ser o referencial preferido por seu público.